quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Madson: de quebra-galho a 'jogador mais importante da equipe'

Dispensado do clube, meia recuperou o espaço jogando pelo Duque de Caxias, foi improvisado por Lopes e agora é o xodó de Tita.



Desde quando surgiu como promessa no Vasco, o talento não bastou para que Madson se firmasse no time de cima. Com apenas 1,60m, ele sofreu pela baixa estatura e chegou a ser dispensado. Tranqüilo, buscou seu espaço no Duque de Caxias e retornou para São Januário valorizado. Quebra-galho na ala-esquerda por muito tempo, o jogador tem sido avaliado por Tita como o 'mais importante da equipe' e decreta o fim das improvisações.

- Estava ali fazendo uma função que não era minha a pedido do professor Lopes, mas agora já tem jogadores da função. Tem o Edu, o Márcio Careca está chegando e espero manter minha posição ali no meio.

O retorno à antiga posição faz com que Madson agradeça a confiança do treinador e projete vôos maiores para o Vasco na tabela.

- O Lopes já tinha me colocado no meio, fez isso contra o Fluminense, e aí já comecei a apresentar um bom futebol. O Tita me firmou mais ainda nesta função e estou muito feliz. Tenho feito bons jogos e é importante que eu me mantenha focado. Quero ajudar o Vasco a sair dessa situação, deixar essa beirada, perto da zona de rebaixamento, e vamos ver até se conseguimos algo melhor na tabela.

Nenhum comentário: